INVESTIMENTO EM SANEAMENTO BÁSICO MUDARÁ REALIDADE DE RONDOLÂNDIA, AFIRMAM ENGENHEIROS DA UFMT.
O Município de Rondolândia-MT, está prestes a dar mais um grande passo para o seu desenvolvimento urbano. Além da Rede de Água Tratada prestes a ser inaugurada, vem aí a rede de esgoto, drenagem de canais e a coleta e destinação correta do lixo. O projeto para esta grande mudança esta sendo construído pela UFMT – Universidade Federal do Estado do Mato Grosso e Prefeitura.
Durante esta semana a engenheira sanitarista e ambiental Daisy Cristina Santana e o engenheiro civil Valdiney Pinheiro dos Santos, ambos da UFMT – Universidade Federal do Mato Grosso estiveram em Rondolândia para uma série de atividades. O foco principal foi o real levantamento da situação do município na área do saneamento básico, para isso eles visitaram uma série de locais, confira as imagens:
Visita à Aldeia Indígena 7 de Setembro do Povo Suruí:
Segundo o engenheiro civil Valdiney Pinheiro dos Santos, Rondolândia mudará sua realidade em breve.
“Vamos juntos com a Prefeitura e toda comunidade construir um Plano Municipal de Saneamento Básico que mudará a realidade de Rondolândia. Com os esforços de todos, este município será referencia nesta área”, disse o engenheiro.
Além dos engenheiros, os secretários municipais Moacir Soares da Costa, de Meio Ambiente e Gerson Marinho, de Finanças, acompanharam todas as visitas.
Além dos engenheiros, os secretários municipais Moacir Soares da Costa, de Meio Ambiente e Gerson Marinho, de Finanças, acompanharam todas as visitas.
José Adriano de Souza - DRT 1451/RO
Assessor de Comunicação
Tenho um orgulho enorme em falar de Rondolândia.
Apresento a gestão da Prefeita Bete para o Brasil como um modelo a ser seguido.
Parabéns!