Notícias

Boletins Informativos

Galeria de Imagens

Galeria de Vídeos

Conheça o Município

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DEFINE INVESTIMENTOS PARA 2015




Na noite desta terça-feira, 26 de novembro, a prefeita Bett Sabah, conduziu a Audiência Pública de construção da LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2015, através do orçamento participativo. O evento ocorreu na câmara municipal e contou com a forte presença da população. Durante toda audiência o público participou opinando sobre o destino do orçamento do próximo ano. 






Dentre as prioridades estabelecidas estão:  aquisição de uma veiculo van para o transporte de pacientes, construção do muro do cemitério, iluminação do estádio municipal,  aquisição veículos baixos para atender as secretarias, aquisição de uma balsa para atender a população indígena do povo Zoró, sinalização das vias urbanas e rurais, implantação de calçadas padronizadas e iluminação da praça verde.

No final da audiência a prefeita agradeceu a população presente e informou que todas as prioridades eleitas pela plenária, serão tratadas como prioridades de fato, pois se trata da vontade da população. 








O vice-prefeito Jair Cerqueira, a presidente da Câmara Kátia Monteiro, os vereadores Gilberto Aguiar, Dorizete Quirino, Romilson Nogueira, Ligia Neiva, o Procurador Geral Fábio Frazão e todos os secretário municipais também participaram até o fim da audiência.

José Adriano de Souza
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Rondolândia0MT

Assine o nosso feed de noticías RSS 2.0. Leave a response

0 comentários para "AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DEFINE INVESTIMENTOS PARA 2015"

Deixe seu Comentário

Prefeitura Municipal de Rondolândia - Estado de Mato Grosso - Poder Executivo
Situada na Av. Joana Alves de Oliveira, s/n°, Centro, Rondolândia-MT Cep:78.338-000
prefeitura.rondolandia@gmail.com - Tel: 0xx (66) 3542-1177.
Atendimento das 8 as 11 e 13 as 17 horas de segunda a sexta (exceto feriados)
Reprodução do conteúdo deste site é autorizada desde que citada a fonte "Prefeitura Municipal de Rondolândia"
Tenha um site!